Tuesday, December 24, 2013

Essa vida… FELIZ NATAL e FELIZ 2014!!!

Oi puebs querido,

Vou tentar manter o foco hoje pq eu só tenho gratidão. Gratidão por cada minuto dessa vidinha que levamos, hora que nem percebemos o tudo que está acontecendo a nossa volta. Vidinha repleta de amigos que aumentam a cada ano, mas também seguem sendo os mesmos desde sempre. Vidinha de comidas deliciosas, gargalhadas as 4 da tarde de uma terça feira inesperada, de ataques de pânico dentro de aviões, de aperto de grana, de grana que aparece do nada, de filme ruim mas que na verdade é bom, de brigadeiro escondido, empada de queijo, dietas ridículas, roupa nova, torpedo de amigos, telefonemas não atendidos, dentista pentelho porém necessário, tanto banho detestável (como eu odeio tomar banho!), de remédinhos que fazem vc achar que está feliz, até você dar de cara com a felicidade e ver que não precisa mais do remedinho pra realmente ser feliz, vidinha de tanto tudo e pouco demais, pq eu sempre quero mais, mais, mais…

Ontem fiquei pensando como estou num lugar totalmente diferente de onde estava ano passado. Não é possível que seja a mesma pessoa, mas SIM, SOU EU MESMA!!! Cacete, pq logo eu sou a mais sortuda? Será que é porque eu plantei sementes boas? Plantei e nem percebi que estava plantando? Será que é por causa das pessoas que me cercam? Será que é porque dei a bela cagada de nascer numa família onde os irmãos são pentelhos, mas sem eles eu não seria nada? Ou será tudo um jogo de chance, 50-50% de chance de dar certo ou dar errado. Sei-lá… Só sei que ano passado, HOJE, eu estava deitada na cama do meu quarto no apartamento da minha mãe, completamente dopada com 8 narcóticos na cabeça receitados por 2 médicos, com uma enfermeira de olho em mim, sem noção de quem eu era, vivendo o luto da morte da minha mãe. Hoje… Meu Deus!!! Hoje eu estou vivendo com o homem dos meus sonhos que se desdobra em 15 pra me fazer feliz, estamos nos mudando para nossa casa nova dos sonhos (próximo post será de lá, e colocarei fotos!), cercada pelos mesmos amigos que tenho a maior parte da vida e alguns novos, tomando apenas 1 remédio por dia e indo no psi apenas 1x por mês. Não pode ser a mesma pessoa! Mas sim, sou eu! Euzinha! Minha vida mudou da água pro vinho mais caro e delicioso do mundo em 1 ano, e eu nem posso acreditar, apenas repetir como mantra "Obrigada Senhor, Obrigada Senhor!" pq a vida realmente acontece, quer queira, quer não, e ela traz coisas boas quando você menos espera… Que ano que eu tive… 2013 foi do PIOR ano da minha vida e de repente, quando eu nem estava olhando, ele virou o MELHOR ano da minha vida, sem a menor dúvida, e agora estou repleta de felicidade e esperança, com um futuro tão bonito que chega a dar emoção de pensar. 2014 nem vai entender o que acertou ele quando eu entrar entrando em plena forma e pronta pra atacar a vida novamente!

Sim, estou mela-cueca pacas, cafona, altamente Roberto Carlos e não vejo mal nenhum nisso! Mas é que se vc me perguntasse ano passado se em 1 ano eu estaria nesse estado de felicidade eu diria que não, impossível, e mais, diria que jamais seria feliz novamente. E cacete… Eu estou feliz demais e finalmente larguei o luto da minha mãe de lado. Eu ainda morro de saudades dela e acho que isso nunca vai passar, mas o luto, aquela coisa negra, vazia que apertava o coração finalmente se foi. Nem vi o dia ou a hora. Apenas sei que passou e posso seguir em frente com a minha vida. Eu queria muito dividir essa alegria e essa esperança com vocês, e que vcs sentissem o mesmo.

Espero, de verdade, o mesmo pra cada um de vcs. Muita alegria e paz em 2014. Largar as brigas e picuinhas, ninguém vale essa perda de energia, fazer as pazes, vamos ser amigos e ser mais do que menos. Vamos espalhar mais amor que raiva ou inveja, vamos abrir a boca pra falar mais verdades, ou se não temos verdades naquele momento, escutar mais do que falar (hum-hum… essa preciso ainda aprender…) abraçar mais do que bater, tentar evoluir como seres humanos para que a nossa próxima geração (que pretendo começar ano que vem, kkkkk) seja melhor que essa, e vamos dizer para as pessoas que fazem toda a diferença em nossas vidas o quanto elas são valiosas e especiais. Se não dissermos isso pra elas, como que elas vão saber? EU AMO VOCÊS! Cada um de vocês! E eu amo minha clã, a mesma desde sempre que me entendo por gente… You know who you are… You know...

Beijos e tenham todos um Natal incrível com suas famílias e um 2014 repleto de tudo que cada um deseja, mas acima de tudo, repleto de paz, luz e amor.

Com todo meu carinho,

ME :D

Agora, fotos 100% random da minha vida que estavam soltas no meu computador. As pessoas que fazem TODA a diferença na minha vida e que estão sempre por perto, não importa o quanto eu esteja longe…
























































2 Comments:

Blogger Antonio said...

Maridu,

que bom que vc está melhor. Apesar de só ter te visto 1 vez ao vivo, fico feliz por ti. Beijão!

3:42 AM  
Anonymous Marioghan said...

Mariduu, feliz 2014!!!

Que seja um ano de muitas conquistas e momentos especiais!

Amanhã embarco de volta pra China, mas de lá continuarei a acompanhar suas postagens (com um pouco mais de dificuldade pq a censura transforma a internet ocidental num porre de difícil de navegar haha).

Tudo de bom sempre!!!

Abraços!!

2:42 PM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home