Monday, November 30, 2009

Caio Pimenta Shipa o Sunday Million, e uma notícia ruim e uma boa da competição de Dezembro *NOVIDADE*

***EDIT***

Fala galera, hoje fiquei borocochô com o cancelamento da competição de times de dezembro (ou talvez pq ainda tava meio mals com o sushi de sábado), pq afinal de contas um monte de gente foi super bacana querendo entrar pro meu time, mandou uma mega good vibe, e fiquei meio chateada de não poder reciprocar essa energia boa. Então, apesar de não ser mais uma competição de times onde estarems passando $ pra conta de vcs e treinando o nosso time, decidi que quero retribuir o carinho que meu pueblo fiel me mandou (como sempre) então vou mandar US$1.00 dolar (1 dólar da sorte, é valioso, e tb pra poderem participar da liga Brasil em dezembro) pros 50 melhores comentários aqui no blog (não esquecer de colocar seu NICK NAME e cidade no stars quando enviar o comentário) com uma LEGENDA (frase descrevendo essa foto tão ternurinha) dos ídolos nacionais Akkari e Alê Gomes. Vou escolher as 50 melhores legendas que descreverem a foto postada aqui no blog e mandar 1 dolar pra cada um, e a melhor legenda de todas leva 5 dolares! Afinal de contas, é dezembro, é Natal, e quero todo mundo representando o Brasil em dezembro na competição das ligas (e essa foto merece uma BELA legenda em baixo, concordam? Obv que com carinho e respeito pq amo os dois, mas sem esquecer da boa zuada lol cmon... essa foto merece!). Então bora lá galera, coloquem um comentário aqui nesse post legendando essa foto, as 50 melhores valendo 1 dólar e a campeã valendo 5! Tá valendo! LOL! (não esqueçam de colocar nick do stars em baixo da legenda que mandarem!)


*A melhor legenda entrará aqui*

Um beijo, té mais :)

Comentários com legendas valendo até sexta feira, dia 4 de dezembro

***BACK***

Fala galera, tudo bem?

Primeiro de tudo, CONGRATZ Caio Pimenta um monstro do poker Brasileiro que ontem shipou de forma absoluta o Sunday Million no Stars levando quase 260K, wowowowow! Incrível, um jogador de primeira categoria que ainda nem tem 21 anos de idade pra poder destruir tudo pelos EUA, e mesmo assim já é uma lenda nacional e internacional do poker carregando a bandeira verde e amarelo. Algo realmente excepcional! PARABÉNS Caio, além de ser dos grandes, um dos caras mais legais sem agenda e sempre de bem com a vida e todos em volta. Um lindo exemplo e uma baita inspiração! PARABÉNS esse merece!

Outro grande destaque do domingo foi, nenhuma surpresa, o Alê Gomes que por pouco não fechou a mesa final do Turbo takedown, torneio com mais de 20 mil pessoas, e uma premiação louca (um audi e 60K pro primeiro colocado!) que fez bonito mas terminou, uma pena, caindo um pouco antes da FT. Mas mesmo assim, algo incrível num torneio tão turbo e com tanta, mas tanta gente! Parabéns Alê, roubador de cegas! Sabe tudo!

Eu tive um domingo péssimo, só joguei o turbo e o sunday million e mal estava presente pq no sábado comi um sushi que estava envenenado aff, estava jogando quase deitada no chão do banheiro, vomitando as tripas (um horror). Aff... hoje tô melhor mas totalmente acabada sem energia e na cama, e tive que foldar o 1K do bellagio que eu tanto queria jogar pq essa semana eu estou partindo de Vegas de vez e queria aproveitar alguns últimos torneios aqui. Meh, cest la vie...

Agora sobre a competição de times de Dezembro. Uma notícia chata e uma boa. A notícia chata é que ontem todos nós recebemos um email dos chefes dizendo que não vamos poder fazer o esquema que íamos fazer de patrocinar/treinar os times e jogarmos time contra time contando pontos, por motivos internos de segurança (não foram específicos) e por isso não podemos fazer os transfers que íamos fazer nem será mais uma competição dividida dessa forma (os Team Pros recrutando e treinando times valendo pontos). Pra maioria dos Pros isso não afetou muito, mas eu fiquei realmente triste pq passei o último mês recrutando gente aqui, no twitter e com a ajuda do José Irineu, pq eu estava determinada a ganhar isso de qualquer forma. Mas infelizmente por motivos muito além do meu alcance essa competição foi cancelada, e vai acontecer não sei ainda quando. MAS A BOA NOTÍCIA é que o Stars ainda vai ter uma competição em dezembro, não vai mais ser de times dos Team Pros (nem vamos poder fazer transfers de $ pra conta), mas vai ser uma competição entre as ligas da América Latina. Terá a liga Brasil, Liga Argentina, Liga México, e acho que mais 2 outros países e nessa competição todos podem participar sem restrições. Ainda serão torneios de 0.11 centavos, e qualquer um pode participar pelo seu país. Pelo tamanho do Brasil, eu acho que temos uma grande chance de ganhar e vou participar também. Uma pena, estava animada pra isso e com confiança no time que eu vinha montando, mas queria deixar bem claro que quando eles lançarem essa promoção novamente (entre os Team Pros) todos que quiseram entrar pro meu time estarão dentro e agradeço mesmo o interesse e a vontade da galera de participar do meu time, fiquei emocionada e muito estimulada com a demanda da galera, parada que inspira e uma pena que foi cancelado. Mesmo assim vou participar da liga Brasil e estarei torcendo pra gente levar essa competição. O Stars vai divulgar no site deles em breve essa competição com as datas, torneios, prêmios e todos os detalhes. Bora puxar mais essa Brasil!

Acho que por enquanto é isso. Espero que todos estejam bem e se preparando pro último mês do ano, passar Natal com a família e um ano novo cheio de pé direito e forradas pesadas! Mais uma vez parabéns pro Caio Pimenta, campeão do Sunday Million, incrível!

Beijos, nos falamos em breve,

ME =)

Tuesday, November 24, 2009

LAPT Costa Rica, competição de dezembro entre os Team Pros do Stars e mais blablabla... (post enorme!)

Fala puebs, tudo bem? Que saudades e muitas novidades então vamos lá!

Acabo de chegar do LAPT Costa Rica (que foi num lugar chamado Playa Conchal, que é um verdadeiro paraíso!). Estava bem receosa de ir, porque sendo totalmente honesta, os 2 últimos LAPTs na Costa Rica foram em lugares totalmente trash. LOL sério, sei que é honestidade meio bruta, mas agora que fomos pro paraíso posso falar. O Stars acertou mesmo. Estou torcendo para que esse se torne dos grandes LAPTs pq voltar pra lá será sempre um prazer. Tanto que todo dia eu falava "se eu cair do torneio não vou me chatear nenhum pouco". E era sincero!

Bom, um pouco do meu torneio, mas sem muito detalhe pq nunca gosto de ficar falando de "estratégia" de poker pq, ah, sei lá, deixo pra quem sabe... ;) Pra começar a estrutura do LAPT está muitooo melhor. Antes era como o Sunday Million, começava com 10K fichas, mas o Sunday Million é jogado online, onde é tudo inf mais rápido, ou seja, prum torneio ao vivo onde neguinho faz firula pra foldar pf, tinha que subir os stacks. Agora começa em 20K fichas. Então tem uma coisa que muito jogador esquece... 20K fichas com os blinds começando em 50-100, não gera a menor necessidade de pressa ou afobação. Afinal de contas, cada pot pf representa menos de 2% do seu stack, portanto dava pra meio que esperar os "erros" e capitalizar em cima dos afobados (vários) e foi meio isso que eu fiz. Logo estava com 26K, perdi um "flip" (LOL) onde eu tinha QQ vs 88, mas tinha side pot contra um TT e levei o side, então terminei a mão empatada (8 no flop, tudo certo). No resto do dia eu joguei uns pots de forma bem standard, 2 blefes pequenos e um blefe maior pro final do dia contra um jogador do online que eu conhecia e sabia que nele dava pra montar um blefe e passou no river, dps eliminei um cara que tava short com 22, onde flopei uma trinca e terminei o dia 1 com umas 36K fichas (mais ou menos).

Faz ficha e fica toda contente, hehe

Dia 2 comecei dobrando em cima de um jogador mexicano que é patrocinado pelo Stars, cara super gente boa e bastante amigo, o Christian De Leon conhecido como o Grillo, numa mão bem standard, mas com um fator de "éca" por causa do que a mesa falou. Com AKo dei raise pra 2.2K nos blinds 500-1K com antes de 100, o Grillo deu reraise pra 6K, foldou a mesa, falei all in, ele snap call, ele tinha KK. Bem standard certo?... Mas agora olha que nojo. Antes de darem o flop um cara falou "Foldei A2" e o outro falou " Foldei A4" e eu pensei "CALA A BOCA!" mas veio o último Ás do baralho logo no flop, e aff, that's poker... Falei pro Grillo "Vc pode me odiar por 15 minutos, depois tem que voltar a ser amigo de novo". Brutal mas um pouquinho de sorte não faz mal a ninguém, e honestamente, ela tá me devendo pq faz tempos que não cai pro meu lado nas horas que importam. Esse pot me levou pra uns 78K. Aí fiquei bastante ativa e logo estava com 115K. O dia 2 foi sensacional pq joguei entre 2 brasileiros a maior parte do dia. Um era um curitibano muito gente fina que me emocionou, o Andre Franke, pois tinha ganho a vaga num satélite de freeroll e falou que o filho dele de 13 anos adora poker, assiste todos os EPTs no FX, super bacana. E a minha esquerda estava o Alphonse, amigo do Alê Gomes, curitibano também que trabalha na TV e estava lá com a equipe da Bandeirantes filmando tudo. Tambem trocamos bastante idéia sobre poker, TV (maior coincidéncia, o camera man dele eu conhecia de SP e da minha época de TV/publicidade a anos), e ele decidiu cantar O DIA INTEIRO apenas um verso de uma música nova do Mano Chau (nem sei qual) no meu ouvido, quase me deixou louca, e até agora tô cantando o tal verso "La policia chegou". LOL! Foi bemmm divertido jogar entre 2 brazucas tão perto da bolha e trocar tanta idéia (não é segredo que adoro um papo né?). Na mesa atrás da minha eu via o Alê (que agora eu só chamo de GREMLIN, pq quem alimenta e dá banho nele depois da meia noite vé um monstro nascer LOL como acumula fichas!) e eu não estava na mesa perto do Akkari ou do Gualtinho, mas sabia que eles ainda estavam dentro, mas uma pena terminaram caindo antes da bolha estourar.

No final do dia 2 chegamos perto da bolha e aff como nego segura o osso, a bolha durou quase 2 níveis inteiros e neguinho com 6 BBs foldando, socorro. Na bolha vi uma das mãos mais nojentas. Um canadense deu raise pf um holandês deu call, flop veio K4x, os dois foram all in no flop, o candense tinha pouco menos fichas que o holandes e abriu 44 (trincado) e o holandes tinha KQo (top pair) o turn trouxe um outro K, fulando o canadense, e o river... o último K do baralho dando uma quadra pro holandes NUSSAAAA!!! That's poker... (um vômito!). Na bolha fiz mais fichas e cheguei a ter 150K mas terminei perdendo um flip boboca e fechei o dia com 98K já itm e com 30 pessoas. Alê fechou com 87K.

Book it?

Dia 3 já comecei fazendo horror quando dei raise pra 12K do button com 100% de intenção de dar call se o BB empurrasse o all in dele (que seria mais 29K pra mim) e só não fui all in direto pq o SB era tendencioso a dar call e eu tinha KT e não me incomodava de jogar contra ele em posição (mesmo com stack curto) mas o SB foldou e o BB empurrou, eu dei call, ele mostrou AKo eu tinha KTss, e quando ele abriu a mão eu falei brincando pra ele "Sorry, GG" e ele "Ãhn?" e no flop bateu meu T e ele "Como vc sabia?" e eu "Sou vidente!" lol, whatever... Alguns erros as vezes dão certo. Quando ele caiu reordenaram as mesas e me levaram pra uma mesa que na primeira mão lá rolou o seguinte: UTG dá raise, UTG+1 da reraise, eu a próxima a falar vejo AQo e sinto dor de barriga mas largo (sofrendo) e eles jogam um pot gigantesco, num board KKTKQ. Bom, o UTG tinha AA e o UTG+1 tinha KJ (fez quadra lol). Mão seguinte o mesmo cara do KJ dá raise de novo e dessa vez vejo AQ e dessa vez penso "é nuts contra ele" então dou reraise pra 27K (eu tinha 118K pra começar a mão) ele pensa e fala "all in" eu dou snap call, ele tinha JJ eu AQ e nada bateu e GG. That's poker... Caí em 24, levando US$4.711, um pouco "Grrr" da vida de novamente tão perto não conseguir ganhar um flip importante, mas sossegada que joguei certo e fiz meu melhor, e that's poker né não? Tem dias que bate pra vc, tem dias que não bate. Um dia estou do lado certo do flip... O Alê caiu em 29 numa mãe bem nojenta tb onde ele fez 2pares no river, na única carta que geraria esse tipo de action pois era a carta que dava a sequencia pro outro cara. Éca. Mas mesmo assim valeu, parabéns Alê, o Gremlin! Mas foi ótimo o torneio e curtir o paraíso em si (animal o lugar).

Watch LAPT S3 COSTA RICA: Maria Sale on PokerStars.tv

Dia seguinte passei o dia com os brazucas, jogamos volley na piscina, almoçamos e foi ótimo. Tô animadíssima com o futuro do Stars no Brasil, muita coisa nova bacana vindo por aí, inclusive temos um novo country manager, o Celso, ex diretor de marketing da ESPN, cara sensacional numa pegada nota 10 que está fazendo um trabalho animal com todos nós. Estou ansiosa pra voltar logo e começar esse trabalho! Tem até uma possibilidade de quando voltar ao Brasil finalmente terminar de editar o material que filmei lá no início de carreira pro documentário que eu tava fazendo (alguns aqui lembram disso) e de juntar com o material de outro cara que também vem filmando. Quem sabe... Muita coisa bacana vindo por aí! Meus planos até a virada do ano são de fechar o AP que aluguei aqui em Vegas até o final dessa semana (e é a semana de Thanksgiving aqui, eles amam esse feriado mais que qualquer outro, tudo pára), no Domingo vou pra NY encontrar com a Julia e o filhote dela, dia 3 de dezembro vou fazer uma operação pra remover um carocinho que apareceu aqui (nem gosto de falar pq me dá um medo desgraçado, mas vai dar tudo certo), aí passo Natal e Reveillon com a minha família, dia 3 de Janeiro embarco pro PCA (que vai ser gigante esse ano com direito a Ladies event e tudo, espero ver muitos de vcs por lá) e vou das Bahamas direto pro Rio morrendo de saudades. Vou com o namorado e o Stevie (que só pensa em arrumar namorada Brasileira, só fala nisso!). Será que ele consegue? Se ele não conseguir nem sei que faço, pq juro, nunca vi alguém que só pensa e só fala nisso! Obcecado!

Algumas imagens do LAPT de Cost Rica, que se tornou um dos meus lugares favoritos, sério, Playa Conchal é bom demais...

Time completo do PS Brasil pronto pra detonar em 2010!
(Gualtinho, Celso, moi, Akkari, Sérgio e Alê)


Tatoo do Mojave (ou mano Monja) e o sorrisinho Colgate... Aff!

Grupo Brazuca e um gringo no canto! :D

Alê dando um duro danado "roubando as cegas"

Playa Conchal, um verdadeiro paraíso...

Akkari <3

Entre dois gigantes (literalmente!) Akkari e Claudião (sou uma anãzinha lol)

E aqui um video que eu fiz lá sobre as mulheres e o poker. Quero fazer uma campanha pesada pra trazer mais mulheres (Brasileiras e de todas as nacionalidades) para o poker. Esse ano o PCA terá até um ladies event, e esse vídeo passa a mensagem que quero mandar pra todos os jogadores de poker:

Watch LAPT S3 COSTA RICA: MULHERES AO PÓQUER on PokerStars.tv

Aff como fala!

Agora vamos falar da competição de Coaching e times pro mês de dezembro:

É o seguinte, TODO mundo que me mandou comentário no blog querendo entrar pro meu timeESTÁ dentro. Essa semana vou receber um email do Stars dizendo "Ok, pode começar a transferir a grana" e vou mandar US$2.75 pra TODO mundo que pediu pra entrar no meu time e que está dentro das regras (que postei num outro post gigante, deve tá aí em baixo). O Sérgio Prado vai fazer um post explicando tudo também no Blog do Stars do Brasil. Agora uma coisa para manter em mente: o pessoal do Stars estará monitorando os competidores de perto (eu não pq nem tenho como) então se alguém tentar entrar pra mais de 1 time e receber a grana de mais de 1 coach, vai ser eliminado. Também não pode usar a grana que vamos passar pra vcs em mais nenhum torneio além dos que vão contar pontos para essa competição, portanto certifiquem-se de que estão de acordo com as regras (de não terem mais de 1 dolar na conta ou terem conta de play money apenas) e de que todo o resto está sendo seguido direitinho (eu nem vou saber se alguém for eliminado da competição, então realmente não posso fazer nada a respeito). E repito, para que não haja confusão: quem me solicitou (e foi verificado como dentro das regras) ESTÁ DENTRO! Portanto não fiquem ansiosos em receber um email meu (lol pq sério, além de mandar a grana pra cada um, ainda ter que mandar um email pra cada vai ser coisa pacas!), pois não vão receber email meu confirmando, vão apenas receber o meu transfer via o Stars de US$2.75 no dia que o Stars der o OK de que podemos transferir (eles estão terminando de verificar pessoas de todos os times e sei lá quais outros detalhes) e logo em seguida começo a twitar os dias que nos falamos pelo skype ou msn (José Irineu vai resolver como isso vai ser, então pode entrar em contato com ele pelo twitter dele!) e CMON vamos levar essa! Dá pra forrar e tenho certeza que o time MARIDU vai detonar! Bora galera!

Acho que é isso né? Já falei pacas e tenho que levantar da cama. Cheguei ontem de viagem e estou aqui numa preguiça daquelas, mas preciso tomar banho (lol detesto assumidamente!).

Espero que todos estejam bem e prontos pra detonarem no mês de dezembro e puxar a vitória pro TIME MARIDU! Gogogo nós!

Besos pueblito lindo,

ME =)

Friday, November 13, 2009

Aí simmmm! (Updates da competição e mais)

Fala puebs! Primeiro de tudo, queria dizer que WOW, fiquei emocionada com a quantidade de respostas/pedidos, e isso me deu a maior motivação pra montar um time bacanérrimo pra essa competição super saudável que vai rolar em dezembro. Aííí simmm! Lembrando que todos nós (eu, Gualter, Akkari e Gomes) somos muito amigos e claro que sempre torço por eles, mas dessa vez quero ganhar, hehehe ;D Então gogogo time Maridu!!!

Bom, montei uma lista de todos que mandaram comentário pro post anterior sobre a competição (sim, levou um tempinho, hehehe) com TODOS os nomes/emails e screen name do Stars (mesmo dos pueblo que tinha dúvidas, etc.) e mandei pro povo do Stars que está encarregado das regras desta competição. Agora eu aguardo a resposta deles de quem pode ou não participar (tipo quem é elegível de acordo com as regras) e aguardo eles responderem algumas perguntas que o povo mandou por aqui (e que eu tb não sabia responder) e assim que eu receber notícia deles, mando os emails pra galera que quer entrar pro meu time. Ou seja, aguardem pq já foi enviada a lista do pueblo que quer entrar pro meu time, agora depende deles darem o OK e responderem algumas perguntas pra eu começar a enviar os emails pedindo os screen shots, OK? Não fiquem ansiosos, tudo vai acontecer e em breve estou entrando em contato com todos! Bora lá! Uhuuu time Maridu! :D

No mais, estou me preparando para ir para o LAPT Costa Rica - Playa Conchal na semana que vem (embarco segunda feira) e o lugar parece ser um verdadeiro paraíso (o próprio Humberto Brenes falou que é um lugar lindo demais que vamos adorar) ou seja, se o próprio Rei da Costa Rica, Brenes, falou que é bom demais, não tenho a menor dúvida que é! Espero ver muitos Brasileiros por lá e fazer aquela farra gostosa, matar as saudades dos amigos, e quem sabe ir bem num LAPT que eu tanto quero! One timeeee!!!

O resto do ano está bastante corrida também, com algumas novidades a serem divulgadas em breve. Estou bem animada. Volto da Costa Rica pra Vegas, faço mala e semi-mudança (aff como acumulo coisa em pouco tempo, ugh, saco!) vou pra NY encontrar com a Julia e o filhote dela de 3 meses (meu sobrinho/afilhado) passo dezembro/natal/reveillon lá com eles + família + namorado, e dia 3 de Janeiro embarco para as Bahamas para o PCA que vai ser o maior até hoje (vale dar uma olhada no schedule dos torneios), com direito a ladies event e tudo! Espero ver muitos de vcs por lá. O PCA é sem dúvida, fora o WSOP, meu evento favorito do ano e tô animadíssima. Cmon one timeeee!!! =D

Do PCA volto direto pro Rio cheia de novidades e saudades, e finalmente pra ficar de vez (fora os LAPTs e dos EPTs acho que só vou pra San Remo e Monte Carlo, mas isso ainda a ser resolvido, afinal é só em 2010), mas volto de vez pro Rio sem mais essa de ficar tanto tempo fora de casa. Não guento mais e quero a minha casinha que eu tanto amo perto da minha mami, família, Julia, e com muita coisa bacana pra vir por aí no poker Brasileiro onde quero voltar a participar ativamente pois afinal de contas, sempre (desde o início) participei de todos os eventos de poker no Brasil, mas como a situação andava complicada num lugar onde - lol - bingo pode, loteria pode, e poker não pode - bom, sem comentários...

AGORA UM ADENDO NADA A VER:

Ontem teve um momento bacana pro meu querido amigo Stevie444 que atingiu, pela terceira vez consecutiva, o status de super nova elite no Stars, algo dificílimo (coisa de doente mental mesmo). Pra quem não sabe (pois eu não sabia até ele me ensinar), conseguir atingir o status de super nova elite no Stars significa que vc paga pelo menos 200K em rake (LOL!), insta ganha 1 pacote PCA, 1 pacote pra Monte Carlo, o Main Event do WCOOP, e aff, mais de 15 milhões de FPPs (se fizer o super nova elite 3x), e muito mais... É, tô falando, coisa de demente que precisa ser internado. Ontem faltavam 5VPPs pra ele atingir o status de super nova elite e ele me chamou pra gente sentar numa mesa de 0.25-0.50 centavos de badugi (lol badugi é o jogo mais louco que já joguei) e lá, jogando uns centavinhos, ele atingiu novamente, bem engraçado e comemoramos bastante (ele vive pra isso)! Congratz Stevie, meu colega de quarto e ídolo no poker que vai pro Brasil comigo em Janeiro morar no Rio por um tempo, pq segue com a maior meta de vida (mais que atingir super nova elite) que é: arrumar uma namorada Brasileira (esperto pacas!) ;D Alou Vilelinha, vc prometeu arrumar a namorada pra ele, ele não esqueceu e vai cobrar hein! hehehe =)


Acho que é isso né? Muita coisa... Foi mal que ando escrevendo pouco aqui, mas é que com o twitter realmente ficou mais fácil dar updates por lá (140 letras por vez, lol!), mas claro que nunca largo o meu blog querido que tanto amo e onde tudo começou...

Então pra galera que se inscreveu pro meu time, fiquem sussas, vai ter resposta. Não durante o LAPT Costa Rica (que vai do dia 17 até o dia 23 de Novembro) mas na volta já entro em contato com todos e vamos a luta!

No meio tempo, não se esqueçam de usar menos plástico, menos água, menos papel, economizar energia, tomar banhos mais curtos ou tomar banho com alguém pra economizar água (aliás pode pular o banho, todo mundo aqui sabe que sou feito gato, nada chegada a banho, lol!) e apagar as luzes sempre que sair do quarto/banheiro/sala o que for. Ajudem a salvar o mundo!

E pra quem não viu, um momento clássico de uma música "poker" (lol) aqui cantada pelo meu ídolo, Eric Cartman!




pah-pah-pah-pokah face! LOL!

Nos falamos em breve, avante LAPT Costa Rica e time Maridu!

Besos,

ME ;D

Monday, November 09, 2009

Promoção e competição de times Brasileiros vindo aí em Dezembro! (Gooo Time Maridu!) ;D

***EDIT***

Wow tô tonta com a quantidade de respostas/comentários/etc em tão pouco tempo, até emocionei, meu puebs é foda! Fiquem sussas, vou responder todos um por um (ao longo das próximas 2 semanas) e podem entupir o José Irineu (que vai ser o meu treinador assistente) e do Sérgio Prado (sabe tudo que se passa com a competição) de perguntas que eles adoram! LOL ;D

Valeu gente, vamos detonar!

*** BACK***

Fala puebs, e aí tudo bem com vocês? Lá vem uma novidade daquelas bem bacana pra sacudir o mês de dezembro!

O conceito por trás da promoção é simples: o PokerStars está desafiando seus jogadores do Team Pro a recrutarem, treinarem e patrocinarem a maior quantidade possível de jogadores novos no PokerStars. Os novos jogadores recrutados pelos seus Team Pros (no Brasil sou eu, Alê Gomes, Akkari e Gualtinho) vão competir durante 4 semanas em torneios de US$0.11 e US$0.22 para marcarem pontos para eles e para os seus "treinadores".

Os treinadores (os Team Pros) vão passar para cada jogador apenas US$2.75 para que possam jogar em todos os torneios da competição (e em nada mais com essa grana). Ou seja, quero recrutar uns 100 jogadores novos pro meu time, e vou passar US$275 no total (olha como sou boa de matemática, lol!) pq quero deixar os outros times comendo poeira ;) E não estou de brincadeira, vou fazer sessões de treinamento com TODOS do meu time pelo skype analisando jogadas e tudo mais. Já até recrutei um ilustre treinador assistente, o José Irineu (esse sabe tudo!) que vai me ajudar pq quero dedicar meu tempo para cada um, e quero muito puxar essa competição de forma legal, divertida, organizada, vai ser ótimo!

Agora olha que LINDO: Os cinco melhores jogadores classificados por pontos vão receber US$5,000 (cada um!) no final da promoção.

O treinador que conseguir mais pontos arrecadados pelos jogadores do seu time, no final da competição leva US$50,000 (e se o meu time ganhar, e vamos ganhar!, eu irei doar US$15,000 para a minha instituição de caridade, que é a organização do Al Gore de salvar o planeta: We Can Solve the Climate Crisis).

A nossa meta, como os treinadores das equipes, é de recrutar o maior número possível de jogadores para a nossa equipe. Mas agora o TWIST:

Os jogadores recrutados não podem possuir conta ativa com dinheiro de verdade no PokerStars, ou se possuem uma conta no PokerStars, só vale se for conta de play money com menos de US$1.00 na conta. Somente esses jogadores estão qualificados para participarem da competição e entrar nas equipes.

Para poder se eleger para fazer parte da competição e ser treinado por um jogador do Team Pro, terão algumas regras que ainda serão divulgadas (como cada participante terá que enviar uma foto - screen shot - do seu lobby/cashier do PokerStars para provar que não tem mais de US$1.00 na conta, e algumas outras regras que irei divulgar assim que souber) e durante o mês de novembro vou recrutar o máximo de gente que eu puder por aqui, pelo meu twitter e pelas mesas do Stars. O PokerStars vai estar realizando freerolls (tb a serem divulgados em breve) para adicionar o maior número de participantes a essa excelente competição (que estou determinada a ganhar!).

Então é isso. Quem quiser entrar pro meu time (Alê, Akkari e Gualtinho são tudo de bom, mas pretendo dar couro neles, hehehe!), me manda um comentário aqui no blog com seu email que eu vou responder (aos poucos) e quem tiver dúvidas tb posta aqui na área dos comentários que vou tentar responder o melhor possível (e calma se eu não responder imediatamente, eu prometo que vou responder um por um). Os fundos para os participantes só posso transferir a partir do dia 23 de novembro, depois do Stars confirmar que o candidato pode se inscrever e de mais algumas regras serem divulgadas. Vai ser bacanérrimo e quero montar um time nota mil onde vou dedicar uma boa parte do meu tempo treinando os novatos!

Gogogo time Maridu!

Beijos, vamos puxar essa,

ME =)