Tuesday, April 28, 2009

um truque de lol e Brasil na FT do Million!!!

Post rápido, tô morrendo de prig.

Entra nesse link e você vai ver no lado direito assim: HEADLINES. Agora, em baixo da palavra HEADLINES clica no primeiro link (tipo a primeira notícia que aparecer em baixo da palavra headlines, e só funciona se clicar no primeiro link em baixo) e deixa abrir a página.

Ok, abriu a página? Agora, no seu teclado, digita as setas/letras nesta ordem:

up, up, down, down, left, right, left, right, B, A, clica enter várias vezes... hehehe ;)

*EDIT* quem viu viu^^^, quem não viu, acho que já detectaram que colocaram esse truque na página e tiraram. 

E ai meu Deus antes que eu me esqueça, Waltinho The Terrific quase FT do Sunday Million, caiu em décimo lugar num flip triste TT onde ele perdeu pra AQ, um arraso, mas o Brasileiro MaxPudim fez FT e ficou com um LINDO terceiro lugar, Brasil chegando firme! Parabéns MaxPudim, incrível, e Waltinho, que é arrasador bolhar essa FT (infelizmente eu sei, e ele me ligou hoje pra contar, mas estava animado, e quando foi eu, fiquei 2 dias de cama, é dose) mas não deixa de ser um MEGA feito e deve sentir orgulho. Alô Brasil na FT do Sunday Million, lindoooo!!! Parabéns!

E quanto a gripe dos porcos no México, desvendado o mistério...

o cumplice.. ;)

Beijos, I love rainbows and unicorns! lolz

ME

Wednesday, April 22, 2009

Lar Doce Lar por 1 mês, delícia! =)

Uiii como é bom chegar em casa... Tô um pinto no lixo enroscada na cama numa chuvinha deliciosa cheia de filmes. Então vamos por partes, post longo daqueles... hehe ;)

O torneio de Mar Del Plata fechou com chave de ouro mais uma temporada do LAPT. Como sempre o evento impecavelmente administrado por Mike Ward e sua equipe, e agora temos uma nova "Pro" organizadora nos torneios na nossa equipe América Latina chamada Camila que deu um show de profissionalismo, atenção a detalhe e realmente soube tocar sua parte de forma exemplar (quem viu sabe) por isso acho que vale comentar. Obrigada Camila e seja bem vinda! Junto com o Felipe, que agora também trabalha na nossa equipe (e realmente cuida de tudo nos mínimos detalhes), o Mestre CToth montou um grupo muito estruturado e bem formado pra fazerem um trabalho excepcional pela América Latina e estou animada para o futuro do nosso poker. Sem comentar que trabalhar com gente que você confia tocando o show nos bastidores te dá muita segurança de fazer a sua parte bem feita e realmente focar no que importa. Enfim, queria já abrir dando um "Alô e obrigada!" para a galera que faz os eventos deste porte acontecerem, que nem sempre aparecem mas merecem todos os elogios. Sem eles, nada disso acontece. TYTY! =)

Sem comentar que foi uma delícia encontrar com os amigos e, como sempre é aquela farra gostosa que faz esses eventos serem tão memoráveis. Akkari, Sr. e Sra. Gomes, Mojave e a Cookita dele (mega suckout que esse deu! lol), Caio Pimenta (o cara mais cobiçado do circuito nacional no momento eu diria, onde ele vai, todo mundo gritando "Caio, ô Caio!"), Edu Sequela (o mais zoneiro de todos, uma pessoa perguntou pra ele em inglês "when is the 2nd chance" e ele respondeu "Tomorrow, six" virou pra mim e falou "nossa, tô exausto de tanto inglês que eu gastei agora, vc viu, vc viu?" lol), Vilelinha (que prometeu arrumar uma namorada pro Stevie via a namorada de 21 anos dele), Magno, Dabus, Gualtinho, enfim, a turma toda reunida lá se divertindo, e claro, o mais animado, divertido e apaixonado por poker de todos, Waltinho "The Terrific" Oaquim! Bom, pra quem não conhece o Waltinho, ele é tão louco por poker que o tempo todo que você está do lado dele o papo é só poker, volta e meia desvia para roleta, mas rapidamente volta para o poker. Numa alegria que é incomparável, ele quase leva todo mundo a loucura (na melhor forma possível) num alto astral difícil de ser encontrado no circuito, especialmente depois de ser o bolha (ou quase, 2 pra grana) no Main Event. Ele cai rindo, dizendo que fez o que pode, reclama feliz (já viu disso? Alguém reclamar rindo e feliz?) e corre pra saber quando começa o próximo torneio pra ele poder se registrar correndo! Ele tem sonhos mirabolantes de fazer mesas finais e o anunciante falar no microfone "E agora com vcs, do Rio de Janeiro, Walter The Terrrriffic Oaquim!" e tocar o hino nacional e todos ficarem de pé com a mão sobre o coração cantando "Ouviram do Ipiranga". Normal... Coisas de apaixonado pelo poker. Ele toca o terror na cabeça do Vilelinha que fica quieto só rindo e falando "claro Waltinho, claro". Bom, o Waltinho, nessa loucura toda, depois de ter caído perto da bolha do Main Event (uma pena, pq ele ITM é uma farra pura!) tirou segundo lugar num evento que teve lá de 300+1 Rebuy levando 7K, uhuuu, parabéns The Terrific! Em breve estamos todos com vc cantando o hino nacional!

The Terrific caotizando o Vilela no vôo de volta

Waltinho, a alegria da garotada!

Festa de abertura: Sr. e Sra. Gomes, Marcelo Dabus e Mojave

Squeezed entre Mojave e Sequela

Akkari e Caio Pimenta estam em pleno prop bet de emagrecimento até o dia de começar o Main Event do World Series. Desde que começaram a aposta, Akkari está firme e forte pedalando, malhando, correndo, comendo bem e o Caio engordou 3 kilos. LOL! Aí na festa, o Caio vira pro Akkari (que estava pegando no pé dele obv por ele ter engordado) e fala "Akkari tô pensando em ainda te dar 5kilos de vantagem" que o Akkari insta fala "Aceito!" e o Caio insta fala "Não, melhor não". Quem leva essa aposta? Falei pro Caio "Acho que você ganha, mas não acho que o Akkari perde" e ele olhou pra mim com uma cara que se fosse numa revista em quadrinho teria uma nuvem com um grande"?" em cima da cabeça dele. Level... Ah, o Caio ganhou um 500 turbo lá. Normal... ;) Parabéns Caio!

Los gorditos... ;) Quem ganha essa aposta?

Falando de torneio em si, tive um main event que já descrevi, meio chatinho quanto a queda das cartas, mas divertidíssimo claro, e no dia seguinte fiquei em décimo quarto no 500 turbo (caí de AK pra QQ, o que até aí tudo bem, mas a QQ fez quadra novamente em mim, ou seja, segunda quadra que tomei em 2 dias jogando ao vivo na Argentina. Eu e o Stevie fizemos as contas, e as chances disso acontecer ao vivo é quase como ser acertada por um raio. Such quadraments!). Estava itm, mas nada pra escrever pra casa contando com orgulho, mas aceito. C'est le poker. No dia seguinte entrei pro 2nd Chance de 1K e estava indo bem mas aí caí numa mão standard depois de ficar meio short (estava com 10K nos blinds 300-600), nada demais, button dá standard raise, eu shove com Ac4c e levo call de ATss e GG. Depois desse dia, não vou enganar, eu estava meio mal de um tersol (não sei bem o que) que estava incomodando o meu olho direito, e fiquei trancada no meu quarto com o olho super inchado até segunda feira, tomando anti-inflamatório e fazendo compressa no olho. Pra ser sincera, acho que isso foi somatização de um probleminha que um dos meus irmãos está tendo e que tem mexido bastante comigo. Nada com saúde, e normalmente sou super aberta com o que eu estou passando, mas como esse problema não é meu e sim dele, prefiro não entrar em detalhes. Normal, coisas da vida, mas enfim, devido a isso, tenho andado um pouco distante e estressada, mas se Deus quiser em breve tudo se resolve e volto ao normal pq está chegando o WSOP e a época e entrar em estado 100% de foco (e não minto que ficar em casa esparramada por 1 mês inteiro me deixa bemmm contente!).

Devido ao WSOP chegando e ao que meu irmão está passando, resolvi que não vou pra Monte Carlo. O Ape também resolveu que não vai porque está animado pra vir pro Brasil e quer ficar em forma e tals, mas o Stevie, Akkari e Alê (e mais a torcida do Flamengo) também vão. Realmente não acho que é a hora de eu ir pra Europa, voltar pro Brasil e ir para Las vegas 3 semanas depois. Acho que vai me cansar além do ponto e preciso muito focar um pouco aqui. É uma pena pq ainda não tive a oportunidade de jogar o EPT de Monte Carlo e tenho muita vontade, mas ano que vem tem mais e esse ano o timing simplesmente não funcionou e tenho que me respeitar e não me esticar além do que aguento. Ano que vem tô lá com certeza. Ontem estava decidindo meu schedule do WSOP e em breve solto ele. Vai ser pesado e vou pra ficar o tempo inteiro dos eventos, c'monnnn one time! (maybe 2 or 3?) Aliás, falando em WSOP, vocês viram isso aqui? Uhuuu, aumentaram os starting stacks e colocaram mais levels (efeitos da crise economica com certeza, eles estão com medo dos fields ficarem muito pequenos então aumentaram a estrutura para atrair mais gente, e isso terminou ajudando o poker do WSOP, o que é uma melhora incrível pq os starting stacks dos events de menos de 2K eram simplesmente patéticos!). Gostei bem disso e estou montando um baita schedule. Please Poker Gods, chega de 35 lugar, dessa vez quero cravar! Vou me esforçar feito uma condenada... Os efeitos da crise economica estão sendo refletidos no 25K que está rolando no Bellagio, onde o field diminuiu em quase 50% nos útlimos 2 anos (quem tem 25K sobrando prum torneio?) e o EPT de San Remo e seus números recordes mostram que a Europa ainda não sentiu (tanto) o efeito da crise e que eventos com satélites online são bem mais procurados. Acho que ainda vamos ver como ou se a crise economica vai afetar o poker, mas até agora ajudou pq uma melhora na estrutura é sempre algo bem vindo pro jogador não recreativo, mas acho que o poker está em pleno boom pela América Latina e não acredito que a crise afete tanto o nosso poker aqui não. Mas vai saber... Veremos. (e será que o Elky ganha mais um? Gogogo Elky! Caraca, tá jogando muito, aff! E o Assassinato na FT do EPT de San Remo! MBN...)

No mais, (nossa quanta notícia!) o Danilo (que faz a cobertura do maisev) me passou uns 6 filmes maravilhosos pro meu computador e estou aqui grindando os filmes. TYTY Danilo! Até agora já vi "Doubt" (excelente), vi "Benjamin Button" (um desperdício, mega filme caro e um saquelho mala demais) e vi um ontem que nem acredito que deixei passar quando saiu, chamado "Knocked Up" com o Seth Rogen, que eu simplesmente LOLei alto aqui. Hoje vou ver Frost/Nixon e The Reader (e pra galera do The Office, os episódios mais recentes estão fantásticos!). Ah, nem falei que não estou jogando poker esses dias pq cheguei em casa e a minha internet não estava funcionando. Liguei pra telemar e descobri que era feriado. Me irritei tanto com a Velox caindo mais uma vez (sempre) que liguei pra Virtua e eles vem aqui no Sábado instalar internet nova, cansei da Velox e sua eterna "estamos em reparos, volta em breve" e eu "mas eu estou trincada no flop e a internet caiu!". Chega! Virtua FTW! Então estou logada na internet do meu porteiro (LOL!) e quase pendurada pra fora da janela pra clicar "publicar post" onde dá sinal. Que drama ficar sem internet. Ou seja, até sábado não quero arriscar trincar no flop e cair a rede, então até lá tô na gambiarra do Sebastião e vendo filmes. Sussa...

Bom, acho que é isso. Ufa, post enorme. Fala muito, omg! Ah, uma última notícia que eu li hoje e OMG, eles vão dominar o mundo! Os golfinhos desenvolvem o dedão... WTF? LOL, evolution... It's the end of the world as we know it, and I feel fine!

Happy Earth Day, apaguem as luzes, usem menos água e GL para todos.

Bjs,

ME =)

Friday, April 17, 2009

LAPT Mar Del Plata e tentando salvar o mundo...

Olea minha gente, estou aqui em Mar Del Plata (lugar LINDO!), onde vim jogar o LAPT e infelizmente caí ontem mesmo no meu primeiro dia.

Falando rapidamente do torneio, fiquei bem triste mas acontece. Começou muito bem, estava me divertindo, batendo papo com a mesa (como sempre) e na primeira mão depois que o Boris Becker falou "shuffle up and deal" a mesa ainda vazia, 6 handed, dei raise pra 150 de ATo e flopei o seguinte: QJK. Nuts, orly? YA RLY! lolz. Com 3 callers pf, apostei 250 (alguém pegou um pedaço disso, não preciso check) e só o Marcelo Dabus, no small pagou. Turn abriu um 7d, ele check, eu 450, ele call, river 3c, ele check eu 750 ele call com KQ. Pretty standard. Marcelo jogando bem, largou KK prum AA. AA de um Holandes que viria me pegar (e o resto da mesa) em breve. Em mais alguns pots logo eu estava com uns 14K e me sentindo sossegada pra abrir mais o jogo, quando o holandes deu raise pra 300 e em posição só dei call com KT. O flop veio KTT. Nessas horas você sente uma emoção. Ele deu mesa, eu apostei 650, ele fez uma mega cena, quase jogou fora as cartas e com sofrimento deu call. Nisso eu decidi que ele tinha AK, KQ, ou até JJ/QQ algo com valor mas nem tanto e se o turn trouxesse uma carta vazia eu iria parar pra tentar pegá-lo no river. O motivo disso é pq eu estava conversando com ele e ele falou que tinha viajado 27 horas pra chegar até aqui e queria muito ir fundo no torneio, que tinha que voltar para trabalhar na segunda feira, etc. Tipo, ali ele me avisou "não vou fazer besteira, não quero cair". Bateu um 7 no turn ele deu check e eu dei um check ultra rápido. No river bateu um 5, e ele saiu apostando 1K. Eu pensei e dei raise pra 2.5K, ele não levou 1 segundo e fez tudo 5K. OMG! Na hora pensei "ele viajou 27 horas e não quer cair cedo do torneio!" WTF! Esse cara não tem AK, KQ, JJ QQ coisa alguma, ele tem KK. Putzzzzz. Deu aquela dor de barriga, mas ele tb pode muito bem fazer isso com ATs ou JTs, ou até 77? Meu instinto foi de shove o river, mas segurei a onda e com um controle que não sei de onde tirei, só dei call e ele mostrou o KK. Um vômito puro. Break. Amém!

Fui pro break meio tonta dessa mão. Conversei com o Christian de Leon, jogador mexicano patrocinado pelo Stars que é uma das melhores pessoas que já conheci no poker, cara nota 10, e ele acertou minha cabeça (se controla, volta". Justiça obv, a melhor mão ganhou, e o cara jogou muito bem (incluindo o Hollywood que ele fez, que mais tarde o Ape falou "isso é típico reverse tell, ninguém ameaça foldar e dá call sem estar muito nuts" e obv que ele tem razão). Mas enfim, é chato mas ao memso tempo fiquei feliz que não perdi tudo e estava ainda com uns 6,400. Voltei do break e logo dei 2 raises de AQo e fui empurrada pra fora dos pots dando C-bet num blank board (K62) high com 2 ouros (e eu sem ouros) e o cara me empurrou pra fora do pot me dando um raise grande (aqui de repente não preciso sempre Cbet, mas de repente um TT larga...) e o outro vs 2 oponentes onde eu nem pude Cbet pq o board veio 678 com 2 copas (e eles foram pro all in, um me deu call de 45 e o outro me deu flat call de QQ pf, é tá duro o negócio... lol!). Assim caí prumas 5,500 e queria agora jogar pots grandes. Vi ATcc em MP e dei raise. 3 me pagaram. O board veio J73 com duas cartas de paus, e se eu tenho 10K+ eu jogo diferente, mas com 5.5K eu jogo igual all day. SB sai apostando 1K, o BB dá call, eu shovo 5.5K (sabendo que tô perdendo e não tenho fold equity, mas tendo odds/outs saindo pelas culatras, ganhando um preço lindo nas minhas fichas e quando dou raise com ATcc e vem esse board, quê mais eu quero? Papai Noel, coelhinho da Páscoa? Não quero fold, quero call obv) e trinca de 3 me deu call, bateu outro 3 no turn dando a quadra pro amigo e GG, nem olhei o river pra ver se o flush veio ou não. Sigh... Such drawing deadamanets... Quando caí encontrei com o Alê Gomes (e sua mulher Pri, que o Alê quase não me deixa mais conversar com ela pq fico ensinando pra ela uns truques de compras pra mobiliar a casa nova, lol!), Akkari, Caio e Gualtinho e eles validaram as jogadas, então não fiquei me sentindo tão mal. Enfim, vim pro quarto e dormi muito, e acordei com uma praga que está me perseguindo tem uns dias, uma conjuntivite no olho direito que meu olho quase não abre. Vou usar um tapa olho hoje feito um pirata. lolz

Mas hoje tem Akkari, Alê Gomes, Joe Hachem, Leo Fernandes, Veronica Dabul, JC Alvarado, Mojave, Caio Pimenta, MestreFilipe, Gualtinho Salles, enfim, uma galera da pesada e alguém vai ter que se dar bem né não? Ah, e GL pro Waltinho the terrific que parece que passou pro dia 2 com fichas e pra todos os outros Brasileiros que passaram pro dia 2. Não sei mais de muita gente pq realmente dormi umas 16 horas seguidas (estava morta) e não acompanhei de perto, mas mais tarde vou lá pra ver a action e torcer muito pros amigos e pros Brasileiros que estnao aqui em Mar Del Plata no main event, e vou ver se tem algum 2nd chance pra eu jogar de tapa olho, pq meu olho direito tá um terror, hehehe...

AGORA, UM MOMENTO DE ATENÇÃO!!!

Queria falar com vcs sobre uma causa MUITO importante pra mim. Como alguns de vocês já sabem, eu não sou uma pessoa muito "causas", sou preguiçosa e não tenho muita paciência pra gente "engajada". Mas tem uma causa que a cada dia me faz sofrer mais e mais, e isso é o problema do aquecimento global e os danos que isso está causando pra nossa terra. Desde que eu vi o filme do Al Gore "An Inconvinient Truth" eu venho cada vez mais tentando não ser mais parte do problema e sim parte da solução e cada um de vocês pode ser parte da solução também fazendo pequenos ajustes na sua vida do dia a dia como:

- desligar as luzes quando sair do quarto
- trocar as lampadas normais por lampadas fluorescentes (são mais caras, mas duram muito mais e economizam muito na sua conta de energia)
- reduzindo uso de ar condicionado/aquecedor
- tomando mais banho frio (faz bem pra pele/saúde)
- desligando a água quando estão se barbeando/escovando os dentes
- usando água fria pra lavar a roupa
- reciclando
- evitando beber água/refrigerante/etc./ de garrafas de plástico (beba líquidos a vontade, obv, só evitem a garrafa de plástico!)
- aliás, evitem qualquer uso de plástico (plástico é o mal da terra!)
- e muitas outras formas que você pode ajudar (basta procurar aqui)

Na verdade, o praticamente infinito uso de plástico é um dos maiores danos que a sociedade moderna está causando ao planeta. Pra quem não sabe, o plástico é feito de petróleo, e isso é um material natural que não se renova. Petróleo é assim: usou, acabou. Nunca mais vai ver novamente. Sem comentar que plástico leva mais ou menos uns 1000 anos para se decompor. Por favor, a próxima vez que você for numa loja ou no supermercado, dispense a sacola de plástico, coloque o que for na bolsa, em baixo do braço ou peça a sacola de papel. É um pouco mais difícil de carregar, mas a terra/seus netos agradecem. E o pior é que, o quanto mais você começa a tentar cortar o plástico da sua vida, mais você repara como tudo tem plástico, é algo que vai dando desespero... sigh.

15 anos atrás existiam 100,000 baleias azuis (um animal 2x maior que o maior dinossauro que já existiu) e hoje em dia só existem 5,000 baleias azuis (se isso!) pq a temperatura do mar subiu tanto que o krill (que as baleias comem) não são mais encontrados no mar. Só 4 leopardos da montanha foram econtrados ano passado no Himalya. O boto cor de rosa, um dos animais mais lindos e Brasileiros, corre risco. A população de sapos (essencial para comer mosquitos/insetos venenosos que nos afetam) estão em sério risco. Isso tudo é por que todos nós estamos conectados de um jeito ou de outro (querendo ou não) e afetando uma espécie ou um grau se quer na temperatura do planeta, todos as outras espécies dependentes (nós inclusive) somos diretamente afetados. Enfim, eu podia falar e falar sobre esse assunto, pois tenho me envolvido cada dia mais, e ele se tornou algo muito importante pra mim, mas não vou ficar chateando pq odeio quem fica empurrando suas causas em cima de mim, mas a verdade é que; não adianta querer curar câncer e aids e criar novas gerações mais evoluidas se eles não terão a terra para usar.

Com isso em mente, qualquer prêmio que eu ganhar (online ou ao vivo) vou doar 2% (assinado em contrato) para a "WE foundation", uma org séria que está ativamente tentando com muito esforço (e sucesso) salvar o nosso planeta. Por favor, não confundir isso com caridade. Não gosto de misturar as palavras. Isso não é caridade, é um dever meu, nosso, dever de cada um de tentar salvar a nossa terra. Basta um pouquinho de boa vontade e de informação (que vocês encontram em alguns dos links que postei acima, e quem quiser me informar mais eu agradeço) e cada um agir de forma ativa, e não inativa. E assim cada um já está ajudando da sua forma. Além disso, também quero contar com a ajuda de vocês para conscientizarem seus amigos/famílias/comunidades em como reduzirem o uso de energia/plástico/materiais não renováveis da terra para ajudarmos nosso planeta, que está sofrendo demais. No mais, recomendo um box set de DVDs produzido pela BBC chamado Planet Earth, algo absolutamente incrível que deixa todos nós maravilhados com as belezas dessa terra, e mais, desesperados por fazermos algo para salvá-la. Os dvds exigiram anos e uma tremenda dedicação dos produtores/cientistas/camera-men e algumas imagens levaram mais de 2 anos para serem capturadas. É algo que me faz imediatamente esquecer o meu KT vs KK no KTT board! LOL, mas falando sério, quem tiver a oportunidade de comprar/ver esses DVDs não vai se arrepender. Prometo!

Acho que é isso... Foi mal se pareci "engajada" e tals, menor saco pra gente assim (zzzz), mas quero tentar fazer algo de bom com essa plataforma que o PokerStars oferece, e quem sabe vocês não podem participar e serem parte da solução e não do problema, certo? Não custa tentar.

Bom, vou descer pra ver como estão as coisas no torneio e torcer pra galera.

Bjs, desliguem a luz, gogogo Brasil!

ME =)

Saturday, April 11, 2009

Feliz Pascoa e as aventuras da Juju pelos sngs

Fala galera, tô escrevendo da casa da Julia (onde estamos passando a páscoa) e ela agora virou grindadora de sit e é uma parada bem mala - lol. Ela não entende de variance / win rate / hourly rate então ela joga os sits de 6 dolares e no final do dia ela ganhou tipo 20 dolares e tá irritada "Joguei o dia todo pra ganhar isso?". LOL! Bem bom. O saco é que fica do meu lado, eu tentando ver filmes, etc., e ela "olha só, tenho par de sete, mas esse mesmo cara já deu limp 2x..." sigh... eu sempre respondo, SHOVE! Hoje ela me acordou "tenho par de valete, eu dei raise, o cara deu reraise" e eu "tá louca? Tô dormindo!". Nisso eu montei uma conta pra ela no sharkscope e ela passa o dia inteiro vendo stats dos caras, aí fala "ele tem um ROI de +3% dps de 800 sits" aí eu explico de rakeback, FPPs, meio confuso, lol, amo... pior, ontem botei ela pra ter uma aula com o Stevie (chamei ele e falei "socorro, não tô mais guentando" e eles ficaram lá se divertindo e ela está mesmo aprendendo - ah e teve um cara no sit de 6 dolares dela que chamou ela de donk por uma jogada 100% standard, em 2 minutos tava eu, Ape e Stevie no rail na maior torcida por ela e o cara "what is going on?". Bem esdruchulo, lol. Love my Juju.

Ah, hoje tenho meu primeiro VIP match no Stars (basta ir em lobby-tourney-vip). Começa as 3 da tarde aqui no Brasil. Torçam por mim! Mas o online manager falou que no tanto que eu bata papo, me divirta, etc., não importa se eu ganhar/perder. Ya right! =) Quarta vou pra Argentina pro LAPT de Mar del Plata e cmon... Please? One time? Maybe 2?

O Scoop tem sido um pesadelo. Além de tomar muita bad, isso prejudicou um pouco o meu estado mental/confiança e sei que joguei mal uns dias (sou a primeira a admitir) então hoje (mais tarde, dps do VIP match e do cabeleireiro!) vou fazer uma mini-clínica pra ajustar e se não ajustar, nada de main event do scoop pra mim amanhã. Sei que não deve, mas as vezes é tanto mas tanto bad beat (mas tantoooo) que isso faz vc começar a jogar pior e eu sei que isso tem me afetado. Como não né? A minha semana não tem um AA ou KK ou QQ que deu lucro, lol, seriusly??? Ya, seriously! Sigh... swings, swongs, cest le poker. Whatever basta ajustar e vai de novo. No final das contas o gráfico sobe (right?) hehehe ;)

Bom, vou acordar aqui (enquanto a Julia fala "cara mongo, indo all in over the top com par de sete" e eu "e q q vc tinha?" ela "KQ, mas ele não sabe!" - lool, linda!)

Bjs bjs, GLGL!

ME

Sunday, April 05, 2009

domingo de pesadelo...

nunca tive um pior, e olha que já tive horríveis... Graças a Deus acabou! Nenhum pot ganhei na frente, s

Saturday, April 04, 2009

blablablas de uma mente vaga...

Oi minha gente, beleza? Por aqui tudo certo. Cheguei ontem de Buenos Aires, e estava exausta. Mas cheguei a tempo de me registrar pro 2x turbo do SCOOP e caí rápido, e logo em seguida apaguei e dormi até agora. Umas 14 horas seguidas. Tava morta mesmo!

Aproveitei a ida/vinda no avião pra assistir 2 filmes que eu curti bastante. Um chamado "Zack and Miri make a Porno" do diretor/roteirista Kevin Smith, que sempre faz filmes que eu gosto muito. Engraçados, despretensiosos e com um diálogo bem boca suja mas carinhoso que me faz rir. O filme não tem nenhuma intenção além de ser uma comédia pra divertir, e eu recomendo pra quem quer relaxar a mente. Na volta, assisti um documentário chamado "Religulous" dirigido pelo gênio Larry Charles (diretor/co-criador e co-roteirista de Seinfeld) em colaboração com o comediante Nova Yorkino Bill Maher. O filme é uma "busca" (digamos assim) de Larry Charles e Bill Maher pela resposta que os fanáticos religiosos dão aos mistérios da vida/pós vida. Não fazem perguntas de forma arrogante, deixam bem claro que eles também não sabem as respostas, porém não querem engolir que "todos viemos de Adão e Eva num paraíso por causa de uma cobra que falava" e coisas assim. De um ponto de vista religioso, pode parecer que estão "tirando sarro" ou falando de forma condescendente, mas não é o caso. Eles deixam bem claro que não acreditam em nada disso, mas que também não tem as respostas, e por isso vão perguntando pras pessoas mais influentes dentro de cada religião, inclusive senadores, cientistas, enfim, pessoas que tem poder e influência mas que não acreditam em "evolução" da espécie. Claro que o resultado, além de ser um filme que faz pensar, é bastante engraçado (atenção, não disse que eu acredito/não acredito em nada, estou apenas falando do filme).

No mais, assistindo os EPTs que gravamos lá na Argentina, eu já era, mas fiquei mais fã ainda da Katja Thater. Já tive o prazer de estar com ela algumas vezes ao vivo e ela e o marido sempre são muito divertidos, cheios de assunto, etc., mas a postura dela na mesa me impressionou. Estoica, super quieta e séria, bem alemã, serviu mesmo como uma fonte de inspiração e vou tentar (mas claro que não sei se é possível) adotar cada vez mais uma postura feito a dela. Sempre disse que gosto de conversar nas mesas, fazer amizade, mas nunca experimentei adotar o estilo dela, e poxa devia conseguir, pq afinal de contas, sou de descendência alemã, mas o sangue brasileiro que corre aqui me faz ser um poço de emoções, e os espertos (ao vivo) devem captar isso de alguma forma. Sei-lá pq tô falando isso... lol, dá pra ver que hoje estou vaga? Ótimo! Não façø um post vago há séculos! ;) Mas é que com o LAPT de Mar del Plata chegando, seguido do WSOP (ainda não resolvi se vou ou não pra Monte Carlo, adoraria mas hinestamente, ando cansada de viagens e acho importante focar e concentrar aqui um pouco e aquietar a mente...) estou começando meu preparo mental/físico pra encarar essas maratonas. Num post em breve escrevo de como faço isso. Não que seja nada demais, e cada um tem seu jeito. Apenas pra dicidir mesmo.

Hoje não vou poder jogar o SCOOP (talvez mais tarde depois do almoço se der tempo) pq é aniversário da minha mãe (uhuuu, Parabéns mami!) e vou curtir o dia com ela + meus irmãos, pois é raro de estarmos todos aqui juntos ao mesmo tempo. Como sempre digo, dificilmente levo algo a sério além da minha família/amigos e saúde. O resto é barulho e detalhes pra preencher o tempo, distrair, e ajudar na nossa evolução como seres humanóides ;)

Mas... o Akkari, o Alê Gomes, o Caio Pimenta e o MestreFilipe estão aqui no Rio (bem, estão na Barra, quase Rio, hehehe...) ;) e combinei de ir amanhã jogar o domingo com eles pra ver se aprendo algo! Tá na hora né? Fora que mesmo sem aprender nada (tem dias que minha mente recusa a deixar algo entrar!) é sempre divertido ter um dia desses. O Ape e o Stevie só falam na vinda deles pro Rio, e admito que estou também contando os dias para a chegada dos dois. O stevie determinado a arrumar uma namorada Brasileira, meu Deus! Vamos ver se é possível... hehehe

E pra quem está acompanhando a temporada 5 do The Office, haaaaa, tá bom demais! BOM DEMAIS! Argh, não quero estragar ou dar spoilers, então assistam logo pq o Michael está um nível acima do "engraçado" normal dele. Eu tava rindo alto no avião vendo o episódio mais recente! Sigo firme no "The Biggest Loser" e ainda impressionada como os caras seguem perdendo tanto peso, mas desisti de Prison Break. A temporada 1 foi ótima, a 2 bem mais ou menos, mas vi o Gualtinho assistindo a temporada 3 no computador dele e me deu muita preguiça daqueles "bonitinhos" fugindo. Mega zzzzz...

Queria deixar um abraço especial para o Mr. Bombeta aqui, que vem me fazendo rir bastante pelas mesas. E claro, muito boa sorte pra todos vocês nesses dias de SCOOP e tudo mais que vocês jogarem pela frente.

E deixo vcs com um vídeo genial... os perigos de tanta tecnologia/falha de uma bateria. LOLZ!



Bjs e GL,

ME

Thursday, April 02, 2009

Argentina e tudo que eu quero é um SCOOP pintado de verde e amarelo!!!

Olá pueblo, rápido update (como todos tem sido ultimamente, ai, desculpa, mas tem sido meio corrido mesmo!) mas estou aqui na Argentina com o Gualtinho Salles gravando 2 episódios do EPT pro FX (um já vai ao ar esse domingo, acho que 1 da tarde), e o episódio que gravamos foi bem diferente e interessante, acho que vocês vão curtir. E amanhã já estamos voltando cedinho pro Rio pra, quem sabe, dar tempo de engatar no dia #2 do SCOOP. Gogogo scoopar no SCOOP Brasil, please one time verde e amarelo na linha de chegada! Assim que engatar no SCOOP e parar um pouco na frente do computador vou ter mais tempo de contar as novidades (várias!).

GL pra todos, SCOOP time! Gogogo Brasil, é nossa vez, os fields cheios de feras brasileiras e tudo com bala pra atirar! Vamoooooo!!!

Bjs,

ME =)