Monday, December 29, 2008

Ho Ho Ho e que venha 2009!

Olá meu puebs, espero que todos tenham tido um lindo Natal com a família ou com quem amam, ganhado presentes e dado mais presentes ainda (imo, dar presentes é a parte mais bacana...). O nosso Natal foi excelente, milhões de presentes de cada um pra cada um (árvore tava lotada, delícia!), e os dois preparam algo além de fofo pra mim... Penduraram uma meia vermelha natalina na lareira com meu nome e se eu fui boazinha 2008 o Papai Noel deixava presentes, se não ele deixava carvão na meia (que fase!), e antes de dormir a gente colocou um pratinho de biscoito e um copo com whisky (já que a maioria das pessoas ia deixar leite...) do lado da meia, e ele veio! Uhuuuu! Veio faminto aquele velho barbudo pançudo sorridente e comeu tudo (deixou umas migalhas) e não só bebeu o whisky como também engoliu o copo porque o copo desapareceu! (lol, juro, não conseguimos achar de jeito nenhum!)! Mas tudo ok ele levar o copo, pq ele encheu minha meia com várias bugingangas iradas que eu amei mais que todas as outras coisas lindas que eu ganhei (tipo livro dos "Apes", um boneco que é um macaco que vc coloca um cigarro na boca dele, acende e ele fuma o cigarro todo, um cinzeiro que solta pum, e mais essas coisas SUPER essenciais na vida de qualquer pessoa, não dá pra viver sem!). Amei! E foi bem fofo ver os dois abrindo um bando de presente, e uma caixa bemmmm especial que a mãe do Ape mandou com aqueles jogos de tabuleiro da infância: WAR (que eu jogo de acordo com as MINHAS regras!), Clue (acho que é "detetive", aquele que vc tem que acusar o assassino tipo: "acho que foi o coronel mostarda na biblioteca com o candelabro") e o melhor de todos, Stratego, um jogo tipo "xadrez" mais infantil (mas maravilhoso!) que eu jogava MUITOOOO com meus irmãos quando era pequena e a gente agora só quer saber de jogar esses jogos aqui. kkkkk, 8 anos de idade nós temos obv! Na boa, não tem nada melhor! Só que o insuportável do Stevie segue undefeated contra eu e o Ape, e ontem quase tiltei pq ataquei a mesma bomba dele 3x, hahaha, muito burra! Na terceira vez ele falou "vou virar a bomba pra vc lembrar que ela está aqui ok?". kkkkk

Alegria manhã de Natal =)

Eu infelizmente peguei um baita dum resfriado, graças a Deus sem febre, mas tô abalada de cama sendo paparicada - hehehe ;) Mas tô me cuidando pq tem o PCA chegando e tô muitoooo amarradona pra nadar com os golfinhos de novo e ganhar logo tudo lá. ONE TIME! Dps do PCA vamos direto pra Paris onde o Stevie está concorrendo a um prêmio do European Poker Awards de "Rookie of the Year" (é, ganhar do Peter Eastgate vai ser complicado, mas só de ser nominado já é uma honra) e ainda não sei as datas ou ordem exatas, mas acho que eu volto pra jogar o LAPT Chile e eles ficam por lá pra jogarem o EPT Deauville, mas atualizo quando souber e acho bom o Stevie ganhar esse prêmio, c'mon Stevieee ship it!!!

***antes que eu me esqueça, deixa eu contar logo pra vcs: o hotel lá nas Bahamas, o Atlantis, é enorme (baita preguiça de andar de um lado pro outro) e celular não funciona, então pra gente se comunicar quando se perder ou quando um estiver na piscina, outro no torneio, outro dormindo, etc., eu comprei 3 walky talkies irados com 6 milhas de alcance pra gente. Detalhe importantíssimo: os walky talkys são ROSA e da Hello Kitty! lolololol

Walky talkies pra mim, Ape e Stevie nas Bahamas! kkkkk

Quanto aos seriados, o Ape e o Stevie nunca tinham visto House, e os dois adoraram, então estou revendo todos desde a primeira temporada, e realmente é um dos melhores programas da TV. Adoro o personagem do House e a impaciência dele pra nós humanos ;) Heroes temporada 3 é um lixo que eu assisti no fast forward, um saco, tão ruim que nem eles aguentaram e mataram logo a maioria dos personagens. Um tédio. A galera do maisev me indicou "How I Met Your Mother" que eu comprei e de cara impliquei pq tem aquela risada enlatada de sitcom de TV aberta, mas a gente insistiu no programa e é surpreendentemente legalzinho, bem fofinho com aquela menina do American Pie que falava "this one time, at band camp" (que é excelente) e é ótimo pra assistir dps de um dia de stress de poker pq é fácil de assistir e exige zero de pensamento (se exigisse eu não poderia ver, obv...) Tá cheio de filme maravilhoso no cinema que estou louca pra ver e vou tentar ir ao cinema antes do PCA (quero ver Doubt, o do Brad Pitt, o da Jennifer Aniston, época perto de Oscar só tem filme bom, adoro) e ah, antes que eu me esqueça, a nova obsessão deles (que eu não sei se ninguém aqui vai ver a menor graça). Entra na cardplayer TV e busca o nome "Ray Davis" ali em baixo no canto esquerdo, e aí vai aparecer o nome dele, clica e assiste o video (acho que é o primeiro dele que aprece) onde ele discute "floating strategy". Ele fala "floating" assim "flowwwting" a cada 4 palavras e apenas está substituindo palavras diversas (tipo raise, call, check) por "flowting" (sem comentar quando ele fala sobre "poWsition"). Enfim, não tem muita graça, mas eles aqui amam e passam o dia inteiro agora perguntando um pro outro em qualquer situação "yo, are you flowwwting?" e morrem de rir. haha... lol!

Mas indo ao que interessa... a gente tava conversando aqui e tem 2 perguntas muito importantes:

1- já que viemos do macaco, pq que não tem vários metade homem/metade macaco andando por aí em evolução? Cadê os meio a meio?

2- Tem um pózinho que vem num saco que a gente mistura em 1 copo e meio de leite, 1 copo de água e 2 colheres de manteiga que quando ferve vira purê de batata. Como que o pózinho sabe que é pra virar purê perfeitamente? E mais, é o melhor purê da vida... A gente fica transtornado como que o pózinho sabe meu Deus, que é pra virar aquela coisa fofa amarela deliciosa quando no saco ele parece tóxico!!! Alguém sabe?

Sigh... tantas perguntas... ;)

Bom, hoje começo minhas resoluções para 2009, e mais tarde pego a lista de resoluções de 2008 e ver o que consegui/não consegui, agradecer por tudo, pedir mais, e ser feliz, então é isso pueblo, ano novo se aproxima sempre com a chance de mais, de melhor (o que não devia ser só no ano novo, mas todos os dias) mas ano novo sempre dá mais garantia ao nosso poder de fazer e acontecer, então façam e aconteçam e não se esqueçam de entrar 2009 com o pé direito! Muita coisa boa por vir, muita novidade e só alegria - como sempre. Life is good!

Beijos a todos,

ME - Welcome 2009!Align Center
and that's the story... Happy New Year!!!

Saturday, December 27, 2008

Oi Puebs, tudo bem? Por aqui tudo maravilhoso. Eu, Ape e Stevie tivemos um Natal espetacular onde eles 

Tuesday, December 23, 2008

Texas - Argentina - Texas, e Feliz Natal!

Hola Chicos e Chicas, que tal? Escrevo diretamente de Buenos Aires, Argentina, cidade linda que eu adoro, mas que nem tive tempo de curtir. No Domingo embarquei pra cá (por isso tive que infelizmente dar sit out no restante do LAPT Nuevo Vallarta que rolou, sigh, um pena, mas o dever chamou, e não havia nada que eu pudesse fazer...) e vim pra cá encontrar com o Alê Gomes para gravarmos 6 episódios do EPT em português. 6 episódios em 1 dia e meio, OMG, tô morta exausta! Mas conseguimos terminar (que era o plano ) e espero que gostem e assim que eu souber quando vão ao ar eu aviso (gravamos o EPT Dortmund e o EPT Copenhagen). Claro que a cada locução tento melhorar os comentários, mas nem sempre sai tudo perfeito. Pfff humanos... ;)


Com o Alê fazendo a locução dos EPTs para o Brasil. Yes nós temos bananas e EPTs em português!

Na camera (um pouco mais tenso... hehehe)

Um querendo empurrar mais falas pro outro ;)

E agora mesmo, um dia depois de chegar, estou embarcando de volta para Austin para passar Natal com o Ape e o Stevie (saudades do meu gorilinha e do nosso filho adotivo).Tenho algumas novidades, mas deixo para contar em 2009. Sem mandinga ;)

Ah, descobri que o Alê é um completo n00b pq despachou a mala dele e obv que perderam, atenção: quando se está indo passar 2 dias em algum lugar (especialmente no domingo antes do Natal) nunca se deve despachar a mala! 2 dias, 1 calça, 2 blusas, escova de dente, 1 meia e 1 roupa de baixo e o sapato do pé já deu. (LOL, é que descobri que o Alê viaja e leva o armário todo pra passear!). Mas obv que tudo na zueira, adoro o Alê, e já acharam a mala e ele já está voltando para casa e para a noiva, Priscila (se casam em Março!). Enquanto isso faço hora aqui no aeroporto esperando a chamada do meu vôo para Dallas e depois Austin e dou hello pra vcs "Hello!".

Então antes de embarcar queria passar aqui e desejar um FELIZ NATAL pra todos vocês que acompanham as minhas besteiras e que riem junto comigo desse bando de nada (nada é melhor que esse bando de nada!), e desejar tudo de bom em 2009. Sei que vai ser um bom ano. I can feel it - C'MON 2009, ONE TIME! =)

Besos,

ME

Sunday, December 14, 2008

Sit'n'Gos, um gigante na sala e mais um chegando

Oi meu puebs, tudo bem? Hoje tá ZERO graus aqui, que friooooo!!! Tomara que neve... Nem quero falar de ontem, domingo, que foi aquele horror de sempre, com uma bad desnecessária em 17 lugar no $215 HORSE que eu tanto quero e tinha stack pra chegar, whatev... 89-11 favorita e GG, sigh... Moving on...

Como alguns de vocês sabem, lá na época do homem da caverna, eu era jogadora de sit n go. Jogava uns 60 por dia (isso mais ou menos em 2003 ou 2004, nem lembro) e era ganhadora neles (os jogos eram bemmmm mais soft e o edge era bem maior, hoje em dia, além de achar sit uma mala, acho o edge bem menor pro esforço que requere) mas virei mega perdedora na vida, pq foi uma época horrível que eu me tranquei em casa, não atendia telefonema de ninguém, não via ninguém, não comia, não durmia, só jogava sit e entrei numa baita depressão até que os amigos tiveram que fazer (literalmente) uma intervenção e me levaram pra Trancoso (ahhh, Trancoso!), e enfim, depois dessa época nunca mais joguei um sit. Nunca mesmo (menos quando era algo tipo flips com amigos e tals), mas tomei horror aquela coisa robótica push/fold que precisa de MUITO volume pra realmente fazer diferença no bankroll, whatev...

Ok... Passam se milênios, o Ape e o Stevie acham (que fique claro que ELES acham, não eu, ok?) que eu posso muito bem atingir um +ROI significativo jogando os sits turbo de US$60 e US$114, e se depois de 1 mês ou 400 sits jogados (o que vier primeiro, e o sample size é realmente pequeno pq eu simplesmente não tenho saco pra jogar mais que isso, eles sabem, eu sei, vocês sabem, todos sabem) se eu estivesse com o +ROI que eles estipularam pra mim, eu subiria o buy in, tudo dependendo da minha vontade, é claro. Sigh, deu preguiça só de pensar em voltar aos sits, mas acho que qualquer jogador de poker no planeta não pode passar uma oportunidade de aprender tanto com esses caras, correto? Pra terem uma pequena noção, dêem uma olhada no stats recentes deles de sits (e atenção pra quantidade de sits jogados pelo Ape esse mês, ewwww. Sendo que toda semana quinta e sexta são dias de break... Ah, e aqui nem mostra em outros sites nem a tabela de steps do Stevie, que é um vômito só de olhar. Detalhe, eu tava vendo os gráficos no computador do Stevie de steps e ele já jogou em torno de 5 milhões de dólares em steps, eu quis chorar... algo insano, nem dá pra comentar o gráfico dele, vou pedir pra ele me passar pra eu postar, mas acho difícil ele deixar. O dia mais louco que ele me mostrou no gráfico dele foi 29 de Junho de 2008 que ele jogou um total de 114K só em steps - UM VÔMITO!!! Ou uma casa nova... Jesus!).

2 sick people! Ewwww

Enfim, com esses stats de malucos (sério, isso não é coisa de gente normal, não pode ser) eu obv que topei, mas com algumas condições impostas:

1- Não posso em nenhuma condição tiltar com as infinitas bads que eu vou tomar (isso é muito MUITO difícil pra mim pois eu tilto mesmo, quebro coisas, choro, grito, etc., uma retardada mental totalmente descontrolada)

2- EU NÃO POSSO TILTAR (só pra reforçar)

3- Não posso contar NENHUMA bad beat, pq eles sabem pois passam pelo mesmo o dia inteiro.

4- Não posso subir (por mais vontade que dê) do valor de buy ins que eles estipularam.

5- Tenho que jogar mínimo de 4 mesas ao mesmo tempo (ideal sendo de 6-8) e ir subindo o número de mesas aos poucos (ouch, my brain!) pq sample size, etc. (não vou explicar isso, pois é bem simples pra quem joga, e pra quem não joga nem deve estar mais lendo)

ADENDO para que fique BEM claro: mentorando quer dizer que eu assisto eles jogando e eles dão as dicas, depois jogo os meus sozinha na sala e mais tarde, quando todos terminam, analisamos as dúvidas. Ninguém joga "junto" com ninguém nem ajuda ninguém durante uma mão, e nem tanto por uma questão de "ética" ou whatever (apesar de eu achar isso errado e eles também) mas mais pq eles jogam TANTAS mesas ao mesmo tempo que se eu perguntar algo durante uma mão, eles (juro por Deus) não me respondem, já faz tempos que desisti de tentar falar com eles enquanto eles jogam.

Voltando a vaca fria... ok, então com um certo receio (pois tenho péssimas lembranças da minha época de sng) decidi voltar aos poucos (aos poucos é pouco mesmo). Meu sample size ainda está bem pequeno (80 sits em 3 dias), mas apesar do pequeno volume e dos nojos (sério, se a gente acha que tem bad em MTT, quintuplica isso pra sit e tem horas que vc se convence "Deus me odeia, e nem sei que que eu fiz de errado!" mas lol, não é nada disso, é apenas a natureza da besta, obv., mas não tiltar exige uma força bruta montes de mim que vcs não imaginam) eu estou me sentindo bem, então por enquanton vou jogando, mas amanhã posso encher o saco e nunca mais jogar um sit, vai saber. Ainda não é nada impressionante, o volume é pequeno, mas se eu conseguir run above average, dá pra fazer algo significativo acontecer (especialmente nos 6 max, que é onde as pesoas cometem mais erros, por ser 6 max elas pensam que as mãos tem mais valor, sei-lá, mas eu não me incomodo em nada...). Sei-lá, vou seguir tentando e ver quanto tempo aguento, pois não é fácil (e é bem chato) mas acho que dá pra aprimorar bem a matemática do jogo com eles me ensinando e melhorar o meu jogo short handed. Let's see...

Enfim, baita lenga lenga pra dizer que estou voltando aos sits. Vamos ver quanto tempo eu aguento! ;)

ENQUANTO ISSO, NA SALA DE JUSTIÇA...

Pra quem leu o post anterior eu e o Ape fizemos 6 meses de namoro oficial (lol) semana passada e ele me deu um dia no spa feito uma princesa, então resolvi dar um presente de 6 meses de namoro e natal ao mesmo tempo, e comprei pra ele uma TV de plasma de 50 polegadas (pq a TV aqui era algo triste, mínima, um traste) e ele enlouqueceu. Aliás, ele e o Stevie piraram, estão apaixonados pelo gigante novo na sala, rockband e guitar hero enormes, montaram o surround e assistem todos o UFCs naquele gigante que agora domina a sala. Eu fico brincando "acho essa TV grande demais, vamos devolver. Tem crianças passando fome no mundo e não precisamos de uma TV tão grande" e o Ape responde "mas as criancinhas vão comer a TV?" e não gosta nada da brincadeira de devolver a TV. hehehehe...

Eles carregando a TV pra casa felizes da vida

O gigante instalado (imo grande demais, but...)

Agora estamos correndo pra ir pro aeroporto pq o Ch0ppy está chegando aqui as 8:30pm de Praga onde ele estava jogando o EPT e vem pra ficar 1 semana e ele já desafiou o Ape e o Stevie pra Guitar Hero, botando banca. Ai que saquinho! LOL! Mas obv que tô zuando, ele é muy querido e vai ser ótimo, eles pretendem entrar a partir de quarta numa batida pesada de grind, sei lá que que eles vão fazer e o Ch0ppy e o Stevie vão dormir encafofados no escritório que é também o mesmo lugar onde eles jogam - um éca completo lá, eu nem entro de medo da quantidade de prato, copo, sei-lá, deve ter um bicho lá e eles nem sabem. Nem me manifesto naquela área da casa. Ah, as costas do Stevie estão descascando menos na parte da minha mão, lol, muito engraçado.

*** Acabo de saber que o Gualtinho Salles ficou em quinto lugar num dos prelims do Bellagio forrando bonito (não exatamente qual evento nem quanto) mas Uhuuuuu amigoooo!!! Parabéns! Esse sabe tudo e ainda ping pong, wowowowow! Congratz, merece tudo de bom! Gogogo Gualtinhoooo!!! =)

Semana que vem vou pra Argentina com o Alê Gomes gravar uns programas pra traduzir do EPT pra português e deve ser ótimo pq eu e o Alê nos divertimos juntos e essa casa com os 3 sozinhos vai virar uma zona de guerra, whatever, e de lá sigo direto pra NY com o Ape e o Stevie para encontrarmos a Julia e cia. (obaaaa!) + Adi "Intervntion" Mr.Big_Queso, e mais um puebs, e depois PCA. OMG, muita coisa, life is good, xô preguiça.

Por enquanto é isso (e chega né?) mas vou postando minhas inutilezas que alguns parecem gostar, vai entender... ;)

Beijos,

ME

Thursday, December 11, 2008

LAPT Nuevo Vallarta e 6 meses =)

Fala puebs, foi mal pela falta de updates, mas lá em Puerto Vallarta a internet funcionava a base da manivela e eu perdia a paciência em 2 minutos, e além do mais, eu estava bem curtindo, não vou negar, e também admito que fiquei bem contente que hoje quando voltei a jogar online algumas pessoas vieram nas mesas pedindo updates no blog, então aqui estamos! Hello ;)

Bom, como todos já devem estar sabendo, o torneio foi interrompido pelas autoridades locais quando faltavam 89 pessoas. Não tenho a menor idéia do motivo, e nem estou parando para especular muito (verdade é que não muda nada eu especular ou não, portanto, whatevs). Foi uma pena mesmo, e tudo isso aconteceu quando eu estava num mega rush depois de ter eliminado o JC e levantado meu stack de uns 5,500 pra uns 30K quando cancelaram. Não posso dar nenhum parecer quanto aos motivos internos/políticos/burocráticos (pq realmente não sei nada), mas posso falar, como jogadora ativa no torneio e com um stack decente, que o PokerStars realmente esteve perante uma situação muito desagradável onde eles não podiam fazer nada, e pioneiros que são (afinal, quem mais pavimenta o chão para um circuito de torneios ao vivo de poker na América Latina possibilitando que os outros sites o sigam depois de verem que dá certo? Só o Stars obv), acho, sinceramente, que o Stars lidou com o problema da melhor forma possível, tentando agradar a gregos e troianos numa situação bastante complicada e delicada, e eles decidiram devolver 5K (valor do pacote do LAPT que se ganhava nos satélites online) + chip chop value + 500 dolares de "presente" pra cada um pela dor de cabeça. Eu o Ape e o Stevie fizemos as contas exatas no ICM de quanto cada um devia ganhar e tals (o Ape tinha uns 50K) e quem tinha menos de 27K se favoreceu demais, quem tinha mais de 27K não se deu muito bem, mas whatev, no final, acho que os 89 que restavam no field devem ficar contentes com a solução que o Stars arrumou, pois como bem sabemos, só pq alguém tem mais de 28K não quer dizer que vai ficar ITM. E o Stars ainda foi mais que justo em devolver 5K sendo que o valor do buy in era de 2,500 (imo o certo de devolver seria 2,500 + chip chop value + os 500, mesmo isso não me favorecendo, e não 5K que era o valor do pacote, pq todos que estavam lá, inclusive os que já tinham caído do torneio, estavam curtindo o pacote, mesmo depois do torneio ter sido cancelado, e muitos dos stacks ainda dentro do torneio não entraram via satélite, ou seja, levaram mais que se tivessem apenas entrado ITM) - acho de verdade que o Stars foi MUITO justo (além da conta) e sim, uma situação lamentável do torneio ser cancelado, mas terceiro mundo, etc... it's not easy... e tenho certeza que nenhum outro site teria lidado como o Stars lidou. E aí o maior LOL de todos foram umas pessoas revoltadas que já tinham caído do torneio querendo seus buy ins de volta, LOL, na boa, ridículo. Já rolou de cair servidor online e o site devolver chip-chop o prize pool pra todos ainda dentro, mas jamais reembolsar quem já havia caído do torneio. Whatev, isso é tão ridículo que nem dá pra eu comentar, ou seja, não vou.

Hoje eu li que o LAPT Nuevo Vallarta vai terminar online com 50K added ao prize pool e todos os 89 restantes no field vão continuar jogando com os seus stacks de quando o torneio foi interrompido, e os 9 finalistas irão disputar o título e o resto da premiação no LAPT Viña del Mar no Chile, levados pelo Stars, enfim, realmente o Stars tentando remediar uma situação lamentável e fora do seu controle. Uma pena e imo GG México... Lamentável mesmo, sendo que esse poderia ser o LAPT mais forte de todos por ser tão próximo dos EUA. Eu sinceramente acho que o LAPT tem tudo para ser muito maior que o EPT a longo prazo (afinal, todo mundo prefere estar nas praias de Punta ou Brasil em pleno verão do que em Praga em pleno inverno) mas é importante legitimar logo o Texas Holdem e instruir as autoridades que OMG não tem nada de "gambling". Sigh... E mais, é importante ressaltar que nesses primeiros anos de LAPT o Stars não ganha nada, apenas investe para o futuro, pq que é tão dificil de terceiro mundo ter a mesma visão, hein? Double sigh... Mas seguimos em frente com o LAPT, espero que siga crescendo e realmente tiro o meu chapéu para como o Stars lidou com tal situação lá na hora.

No mais, a viagem foi uma delícia. O lugar era lindo demais, a comida do hotel um desastre (pq como era "all inclusive" - tudo incluído - o hotel economizava em tudo e a qualidade da comida era uma coisa triste - foi ótimo pq deu pra emagrecer um pouquinho! hehehe) e a gente descobriu um restaurante uma meia hora do hotel que era simplesmente um dos melhores que eu já comi. Fomos duas noites seguidas, eu Ape, Stevie, Mr.BigQueso, JC Alvarado, Aaron Been, Mr.TimCaum e St.Pauli. O restaurante era algo de outro mundo. Vc escolhia entre 3 course dinner ou 6 course dinner e cada prato tinha seu próprio vinho. Uma delícia, a gente se esbaldou e depois ainda curtimos uma salinha lá no restaurante que servia cognac e charuto cubano (lol!) e foi melhor ainda pq o Stevie perdeu no credit card roulette e terminou com a conta (que não foi nada barata) ou seja, ship it! =)


Mr.BigQueso, Stevie, Moi e Ape num dos melhores jantares que já comemos

Cubans, Cognac & Mr.BigQueso, omy ;) (lol, a cara do Queso aqui tá demais!)

Group Hug <3

St.Pauli, Stevie, Mr.TimCaum, Aaron Been, JC, Me e Apizzledizzle

Fizeram dias lindos de sol e todos nós pegamos a maior cor, inclusive o Stevie, que inglês branquelo que é, simplesmente torrou (torrou mesmo, tá todo descascando) e no último dia eu coloquei protetor na palma da mão e meti um mãozão nas costas dele e o menino tostou com a marca da minha mão nas costas e está hilário, minha mão perfeita nas costas do garoto, lol! LUV STEVIE zomers so much!

Stevie num bronze com Maridu hand print nas costas (lol, coitado!)

Também rolou uma entrevista comigo pra Playboy (lol calma, pois é praquela sessão de 20 perguntas) e foi excelente pq o jornalista que veio fazer a entrevista joga poker então foi um papo ótimo e eu não tinha que ficar explicando toda a dinâmica de um torneio, que o tamanho do pot não importa, o que importa é o tamanho do prêmio e a sua colocação, pq vc compra o valor da entrada do torneio e pronto, não pode perder mais nenhum centavo, etc. etc. Entendo que eles não tem a menor obrigação em saber nada sobre poker, e explico tudo super numa boa com o maior prazer, mas faz a maior diferença conversar com jornalista que entende. Além disso, também curti bastante com o Akkari, Alê Gomes, CToth, Gualtinho, e mais um puebs que tava lá. A verdade é que apesar dos pesares que rolaram com o torneio, curti pacas Nuevo Vallarta (que eu não conhecia), relaxei a cabeça, curti com os amigos e com meu namo lindo, peguei um sol pra energizar e voltei pra Austin pronta pro final de ano, pro PCA (uhuuu, está chegando!) e pra um schedule forte de MTTs em 2009 que já estou montando. Estou bastante animada e certa de que 2009 vai bombar!


Akkari, Leo, Pep e CToth no "office"

Bom, quando chegamos na Segunda, era tarde da noite e como viagem sempre cansa, caímos mortos na cama. Aí ontem, dia 9 de Dezembro, eu e o Ape fizemos 6 meses de namoro (awww) e a gente saiu pra tomar brunch e depois ele me deu de presente um dia de princesa num spa, com direito a 2 massagens, manicure, pedicure, depilação, tratamento de cabelo, etc. Cheguei em casa depois de umas 6 horas sendo paparicada e fomos jantar num restaurante italiano delicioso aqui perto. 

6 meses, happy together, luv my ape <3

Hoje eles ficaram grindando e o Stevie me deu umas aulas de sitngo, até terminei o dia pra frente, mas pqp, um saco mala sem alça que é jogar sit, omg! Talvez eu tenha que ir pra Argentina semana que vem, ainda vou confirmar, e o Ch0ppy chega aqui dia 12 pra passar uma semana. Vai ser um grind eterno essa casa, mas estou com saudades de jogar poker e pronta pra voltar pruma batida mais pesada pra me preparar pra 2009, onde tenho certeza que GRANDES coisas vão acontecer...

Acho que é isso. Espero que vocês estejam bem. GL pra todos e nos falamos em breve.

Besos,

Maridu =)



Watch LAPT Nuevo Vallarta 08: Fiesta Time! on PokerStars.tv

um video da festa de abertura que tem um momentinho bacana comigo e o Alê Gomes "pronto, pronto, pronto"...

Friday, December 05, 2008

Vida duraaaa em Nuevo Vallarta, México... ;)

Olá puebs, foi mal pela falta de updates mas andei hella ocupada (pra mim!) mas finalmente estamos todos aqui no LAPT Nuevo Vallarta, México, e até agora o melhor LAPT de todos pelo simples motivo que... está um baita sol! Todo LAPT parecia destinado a chuva, mas finalmente o sol apareceu e estamos curtindo sem medo de sermos felizes!

Ontem quando cheguei fui direto pra uma "tourada" (bull fighting, orly? YARLY!) com o team pokerstars e foi hilário, realmente divertido, especialmente o Akkari tourando, o Alê Gomes "cócócó" arregando pro boi, o Humberto Brenes sendo jogado no ar em piruetas pelo touro (literalmente, de tanto que atiçou o boi! Ralou o braço todo, ficou brincando que ua processar o STars em 1 milhão de dolares (o diretor de marketing ria sem achar muita graça nessa piada, hehe) e na maior esportiva como sempre (pq o Humberto é nota 10 mesmo), se levantou, sacudiu a poeira e entrou para mais. Eu tiltei um pouco pq não pude entrar na arena pq o treinador me perguntou (sem vergonha nenhuma e com menos vergonha ainda respondi na lata): "Você está com 'problemas femininos'?" e eu "Estou sim, porque?" ele "Então você não pode tourear pq se o boi sentir o cheiro fica mais agressivo" eita boi mala! Sigh... oh well, ossos do ofício, e mesmo assim foi incrível e divertidíssimo!

toureado (toureiro?) que sabe!

Akkari, toureador perdido... ;)

Hoje, finalmente num dia lindo de sol num LAPT (todos choveram até agora!) fomos todos pra praia e o primeiro que dei de cara foi com o Pep, que está aqui para fazer a cobertura do LAPT para o PokerStars Blog Brasil (mãe, clica que nesse link vc arruma alguma notícia minha, se eu tiver alguma notícia, tomara!) mas perderam a mala dele (do Pep) e o quarto dele só ficava pronto as 3 da tarde, entåo ele ficou relaxing na praia/piscina com a gente (eu, Ape, Stevie, JC Alvarado, Mr.TimCaum e Aaron Been - dps encontramos na praia com Akkari, Alê Gomes e Gualtinho - paraíso) - coitado do Pep, vida duraaaa =). Mas tenho certeza que ele vai arrebentar! GL Pep! E pra quem quiser mais notícias do LAPT Nuevo Vallarta pode também acompanhar pelo PokerStars Blog EUA. (Mãe, esse link tb serve pra ter notícias!) =) Eu obriguei o Stevie a ir pro sol tirar o mofo (porque se dependesse dele, ele ficava no quarto jogando sitngo, ah fala sério!) e ele fritou e não está mais com aquela cara de inglês branco todo pastoso a-la-Dan-Harrignton!!! Hehehe, Nice tan Stevie! ;) We heart The Stevie obv <3>

***By the way, thank you so much to Stevie's parents who sent us beautiful Thanksgiving cards, we loved them and will reciprocate once we get back to Texas - or by winning this here, who knows! Fingers crossed! =)***

Pep, Me & Ape, vida dura... ;)

Alex Gomes, Gualtinho, Akkari, Stevie e Apex2 hehehe

Awwww <3

A noite teve a festa do Stars e foi bom pra hang out e encontrar com o resto de pueblo que ainda não tinhamos visto e seguir com os "drinks" que estavam rolando desde meio-dia. Ouch, my head!...


Mr.TimCaum, Aaron Been e Ape

Mr.Big_Queso, eu e Ape

Mal pelo post curtinho, só queria dar um alô daqui do paraíso que é Nuevo Vallarta (e é mesmo uma delícia o lugar, muito lindo) e ir dormir, pq amanhã tem game! Claro que quero ir bem e vou, como sempre, jogar meu melhor, mas se tem um torneio que não me chateia cair cedo é esse, porque o lugar é simplesmente lindo e um dia de sol mais incrível que o outro - curtir uma praia não faz mal a ninguém né mesmo? Mas eu quero ir bem, e vou tentar, mas se rolar alguma bad beat, aqui não tem como se aborrecer (mas sai pra lá bad, vai pegar outro!). GL a todos.

Besos e quesos,

ME - loving life in Mexico!